Clique e assine por apenas 4,90/mês

App de paquera elenca hamburguerias que rendem mais encontros

Em comemoração ao Dia Mundial do Hambúrguer, Happn listou dez casas famosas na cidade que mais juntam crushes no aplicativo

Por Redação VEJA RIO - Atualizado em 25 Maio 2018, 19h46 - Publicado em 24 Maio 2018, 20h54

Nesta segunda-feira (28) é comemorado o Dia Mundial do Hambúrguer, e para fazer a alegria dos amantes do sanduba que querem encontrar alguém especial para compartilhar sua paixão, o aplicativo de paquera Happn fez um levantamento com algumas das hamburguerias mais famosas da cidade para saber onde os usuários têm maiores chances de encontrar um crush. Para o levantamento, a empresa considerou o número de cadastros e dates em cada lanchonete. Segue abaixo o ranking com as hamburguerias que mais rendem encontros através da plataforma:

  1. Bucaneiros
  2. Hell’s burguer
  3. B de Burger
  4. Pub escondido
  5. Caverna
  6. Meating homemade burgers
  7. T.T Burger
  8. Irajá
  9. Brother’s burguer
  10. Casarão 1903

Mas o empurrãozinho amigo do aplicativo para juntar os amantes gulosos não para por aí. Além da lista especial de lanchonetes com mais probabilidade de encontrar uma paquera, o app também disponibilizará nesta segunda (28) um botão especial “Estou a fim de comer um hambúrguer”. A funcionalidade torna visível para outros usuários que a pessoa gostaria de comer o sanduíche nas próximas horas, animando os potenciais crushes com o mesmo gosto a se juntarem.

App Happn/Reprodução
Publicidade