Clique e assine por apenas 7,90/mês

Le Cordon Bleu recebe a Mangueira em feijoada neste sábado (15)

Na ocasião, os convivas poderão degustar a versão brasileira, com e sem carne, além do tradicional cassoulet

Por Carolina Barbosa - Atualizado em 10 fev 2020, 15h32 - Publicado em 10 fev 2020, 15h31

Neste sábado (15), entre 14h e 21h, a Le Cordon Bleu promove uma feijoada carnavalesca com direito a participação da escola de samba Mangueira. Na ocasião, os convivas poderão degustar as gastronomias francesa e brasileira com a clássica feijoada carioca, feita com carnes nobres e acompanhada pelas tradicionais guarnições e torresmo; o cassoulet francês com feijão branco; além de uma opção vegetariana, todas com a assinatura dos head chefs da tradicional escola de gastronomia francesa, João Paulo Frankenfeld e Philippe Brye.

“Vamos abrir as nossas cozinhas onde serviremos a tradicional feijoada brasileira e a tradicional feijoada francesa, uma união da cultura brasileira à francesa para iniciar a celebração dos nossos 125 anos, um marco para o Le Cordon Bleu, já que será a primeira do mundo”, conta Sofia Mesquita, diretora da escola.

Le cordon bleu
A feijoada será servida nas cozinhas da escola de gastronomia francesa Lipe Borges/Divulgação

Um detalhe: a feijoada será servida nas cozinhas e terá open bar de gim, caipirinha, caipivodca e cerveja.

Para completar a programação, o DJ Sapucaia vai animar a pista. Aos interessados, quem comprar o convite (R$ 350, 1º lote ou R$ 700, o vip) vai poder customizar sua camisa. Para fazer uma boa ação, a organização pede uma doação de um quilo de alimento não perecível. Os ingressos estão à venda no Ingresso Certo.

Continua após a publicidade

O Le Cordon Bleu fica na Rua da Passagem, nº 179, Botafogo.

 

Publicidade