Olympe serve novo meu do chef Thomas Troisgros

Filho do prestigiado Claude Troisgros, o metre-cuca renovou com receitas próprias o menu criação, composição de três pratos à escolha do cliente

Filho do respeitado chef Claude Troisgros, Thomas Troisgros carrega a responsabilidade de manter a reputação da casa mais sofisticada de sua família, o Olympe. Cada vez mais independente do pai, ele renovou as receitas do menu criação (dois pratos e sobremesa a R$ 250,00). É o cliente quem escolhe seu percurso, a partir de 23 sugestões. O tortellini de tubérculos regado a caldo de legumes tostados no azeite defumado faz bom começo. Adiante, prove o magret de pato servido com acelga assada, sumagre (especiaria de sabor ácido) e crocante de azeitona preta. Sobremesa leve, o sagu de coco é acompanhado de sorvete de abacaxi tostado, poejo e crumble de castanha-de-caju.

Veja também
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s