Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

BBB: Sarah debocha da pandemia, revolta web e sua equipe pede desculpas

'Eu não tô sentindo nada', respondeu ela à equipe que escalou o elenco, quando perguntada sobre sua preocupação em relação aos mortos pela Covid-19

Por Cleo Guimarães 18 mar 2021, 13h22

Os responsáveis pelo conteúdo das redes sociais da participante Sarah passaram a manhã desta quinta (18) tentando apagar o incêndio (mais um) provocado pela consultora de marketing – desta vez, na festa da noite anterior. Até o início de março ela era considerada uma das favoritas para ganhar a disputa de 1,5 milhão de reais.

Cardápio de bar no Centro faz “homenagem” ao presidente Bolsonaro

“Nós, da equipe da Sarah, gostaríamos de frisar que discordamos de qualquer posicionamento que desrespeite a pandemia ou o isolamento social – independente da época, flexibilização dos decretos ou qualquer circunstância… Pedimos desculpas e reforçamos nossa solidariedade a todas as vítimas e famílias atingidas neste momento tão triste”, escreveu no Twitter o “admin” da moça. No papo “sincerão” com outro participante, horas antes, ela fez exatamente o oposto de tudo o que prega o discurso postado acima.

Fim do mistério: Bruno Gagliasso vai estrelar série espanhola na Netflix

Numa conversa com Arthur, Sarah confessou que não respeitou a quarentena e estava badalando em festas e eventos com frequência antes de ser confinada na casa – a pandemia da Covid-19 já estava em níveis assustadores no país. Ela, no entanto, contou que não postava nada nas redes sociais para não ser criticada. Mas isso não a impediu de mostrar seu lado “festeira” para a produção do Big Brother no processo de seleção.

Ah, o amor: os detalhes da lua de mel de Enzo e Bruna Marquezine

Os responsáveis pela escolha do elenco pediam aos candidatos que mandassem imagens de sua rotina. E lá foi a Sarah “brincalhona” mostrar que, com ela no programa, não iria faltar animação. Mesmo. “Mandei vários vídeos que não postaria no Instagram. Eu ralei o queixo, faltavam duas semanas para vir para o Rio. Caí de bêbada, de cara no chão, e eu no hospital fazendo vídeo”, disse ela, gargalhando.

Canal ‘Galãs Feios’ irrita primo de Carlos Bolsonaro, que vai processá-lo

Continua após a publicidade

Em determinado momento da conversa, Sarah contou que chegou a levar um puxão de orelhas de um funcionário  da Globo por causa do seguinte diálogo, na entrevista final para a seleção. “Ele falou para mim: ‘Pandemia não existe para você? Ninguém está morrendo para você?’. E eu: ‘Oxe, eu não estou sentindo nada'”.

BBB 21: ‘Errei a mão’, afirma Projota em entrevista a Ana Maria Braga

Arthur disse então que “segurou a onda” na entrevista, quando foi questionado sobre a pandemia. E Sarah: “Posso falar? Eu não peguei Covid porque Deus me ama”. O assunto foi um dos mais comentados no Twitter nesta quinta (18) e os comentários, em sua grande maioria, foram de surpresa e decepção com a atitude da consultora de marketing. “Sarah debochou dos mortos! Isso não é sobre briga de torcida, não é só sobre estar bêbado, isso é sobre desrespeito e soberba”, escreveu um internauta.

Covid: medidas restritivas no estado do Rio são prorrogadas por uma semana

Este já o segundo momento no programa em que seus “admins” precisam entrar em cena para tentar fazer um gerenciamento de crise de sua imagem. No início de março, ela afirmou ser contra um possível impeachment de Jair Bolsonaro (“Eu gosto dele”) – e, por causa deste comentário, foi ameaçada de cancelamento, viu a hashtag Fora Sarah ganhar força em todo o país, e chegou a perder 1 milhão de seguidores nas redes.

+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui

 

 

Continua após a publicidade
Publicidade