Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

BBB 21: ‘Errei a mão’, afirma Projota em entrevista a Ana Maria Braga

Eliminado com mais de 91% de rejeição, rapper confessa ter se arrependido de algumas atitudes na casa e diz achar "esquisita" a relação de Carla e Arthur

Por Da Redação 17 mar 2021, 12h27

Eliminado do Big Brother Brasil com mais de 91% de rejeição, o rapper Projota seguiu os passos de todos os participantes do reality (está no contrato) e bateu ponto no programa de Ana Maria Braga, nesta quarta (17), dia seguinte à sua saída da casa. “Hoje o café vai ser com ele, que se dizia atacante no jogo mas foi eliminado com 91,89% da votação popular”, anunciou Ana.

Belmonte abrirá filial na orla de Ipanema: ‘Vai ser o rooftop mais democrático do Rio’, diz dono

Apesar da espetadinha inicial, o papo entre os dois foi cordial, com algumas pitadas de ironia por parte da apresentadora, principalmente em relação ao paladar infantil de Projota, que criticou vários pratos servidos no reality. “Arroz você come, né? Quer aprender a fazer arroz?”, perguntou Ana.

Grande Rio nega que Carla Diaz vá substituir Paolla Oliveira: ‘É soberana’

Arthur, o casinho de Carla Diaz no programa, parece ter sido quem mais sentiu a saída de Projota – coube a ele o papel de “viúva” do eliminado, com direito a chororô em posição fetal, embaixo das cobertas, logo depois do anúncio da eliminação (lembrando que quando Carla saiu num paredão falso, ele não derramou uma lágrima).

Continua após a publicidade

Felipe Neto é intimado a depor após chamar Bolsonaro de ‘genocida’

Para Projota, o casal tem “uma relação esquisita”. “Eles não têm um diálogo saudável. Carla passou a me procurar para conversar e eu a acolhi. Hoje eu vejo que ela gosta muita mais dele do que ele dela.” O cantor também se disse arrependido por ter prometido fazer uma campanha para tirar Fiuk (que o indicou ao paredão fatal) do programa. “Falei no calor do momento, não tem nada a ver, é vida que segue. Diante dos problemas que estamos vivendo fora do programa, no Brasil, isso é uma bobagem.”

Covid-19: calendário de vacinação é retomado no Rio

Outro arrependimento: ter perseguido Lucas Penteado logo no início do programa. “Quando eu entrei na casa, recebi o amor dele e devolvi este amor. A gente teve uma identificação de vida, de correria, de origem”, disse. Todo esse amor foi se esvaindo, no entanto, com o passar do tempo e com o andamento do jogo. “Acho que a coisa foi descambando, se perdendo. Eu perdi a mão, não tem o que dizer“.

Quando Ana mostrou um vídeo em que Lucas aparece comemorando a eliminação de Projota, o rapper contemporizou: “É o jogo, ele está certo, é isso aí mesmo.”

+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui

Continua após a publicidade
Publicidade