Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Ah, o amor: os detalhes da lua de mel de Enzo e Bruna Marquezine

Numa casa com seis quartos à disposição, os dois optaram pela 'suíte da nova', que tinha saída secreta pelo closet, caso quisessem fugir de fãs ou paparazzi

Por Da Redação 15 mar 2021, 13h30

Hospedados por seis dias numa mansão nas areias da Praia do Marceneiro, em São Miguel dos Milagres (Alagoas), Bruna Marquezine e Enzo Celulari tinham seis quartos à disposição para ocupar e – por que será? – acabaram optando pela “Suíte da Noiva” – o maior espaço de todos, com 120 metros quadrados e todos os clássicos detalhes pensados para casais em lua de mel. “Eles estão realmente muito apaixonados”, diz a estilista Martha Medeiros, dona da casa.

A imagem mostra um casal de costas, a caminho do mar
Bruna e Enzo a caminho do mar Reprodução/Internet

Um dos oito funcionários que serviam exclusivamente ao casal foi incumbido por Martha de iluminar com velas o caminho que os levava para o quarto assim que a noite caía. Bruna e Enzo bebiam os drinques preparados pelo barman Handerson não em qualquer copo: o cristal era de um azul exclusivo, encomendado por Martha a um dos maiores fabricantes de taças e copos do país.

Nem o cheiro que os dois sentiam dentro da casa era, digamos, normal. A mesma empresa francesa de desenvolvimento de aromas que cria alguns dos perfumes de Carolina Herrera elaborou para a casa um aroma especial. “É um cheiro de coqueiral, misturado com água salgada”, também por encomenda de Martha. Tantos diferenciais, claro, têm seu preço: a casa tem diárias a partir de 15 mil e não há a opção de alugar só um quarto ou dois. É a mansão toda ou nada. Questão de privacidade.

Grammy 2021: Os looks que deram o que falar

É por este motivo também que a suíte ocupada por Bruna e Enzo tinha uma saída secreta dentro do closet. Uma porta que dá para a rua de trás poderia ser acionada caso os dois fossem descobertos por fãs ou paparazzi, evitando, assim, que saíssem pela frente, direto na areia da praia. Martha replicou ali o que era um dos diferenciais da loja de sua grife, que ocupou por cinco anos um ponto nobre da Melrose Place, em Los Angeles. “Patricia Arquette passava a tarde lá numa boa e ia embora pela porta secreta, Beyoncé também”, diz a estilista, que ainda mantém lojas em São Paulo, Maceió e Trancoso.

A imagem mostra uma mesa posta à beira-mar, com a cor azul predominando
Um dos ambientes montados para a ‘lua de mel’ de Bruna e Enzo nas Praia do Marceneiro, em São Miguel dos Milagres (Alagoas) Facebook/Reprodução

No início da estada, Enzo e Bruna tiveram, por dois dias, a companhia do diretor criativo Giovanni Bianco e da empresária da atriz. Ela estava a trabalho e fotografou uma campanha de moda logo em frente à casa – naquele mar azul fica o único criatório natural de peixe-boi do país. Nos outros quatro dias, enfim estiveram sós – e tome mergulhos na piscina de borda infinita, jantar à luz da lua, violãozinho na areia (Enzo toca direitinho) e passeios noturnos à beira d’água.

Rio fecha 125 estabelecimentos por não cumprirem novas medidas restritivas

Era pequena a chance de esbarrarem com alguém. Nos 4 km de praia (mesma extensão da Praia de Copacabana) há apenas 11 casas. Curiosidade: Uma delas pertence ao casal Gloria Pires e Orlando Morais. O cardápio servido aos dois incluiu peixe (Enzo não come carne) assado, recheado com lagosta e abacaxi e, de sobremesa, brigadeiro sem lactose (Bruna tem intolerância). Acostumada a receber celebridades na casa que transformou em hospedaria “com serviço sete estrelas” em agosto passado, Martha diz que viu com os próprios olhos “um amor muito bonitinho“.

+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui

Continua após a publicidade
Publicidade