Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Se o Rock in Rio começasse agora, Dua Lipa estaria entre nós

O nome da cantora foi confirmado para a edição de 2022, no dia 11 de setembro, mesma data em que Ivete Sangalo sobe ao palco principal

Por Luiza Maia Atualizado em 15 set 2021, 15h14 - Publicado em 15 set 2021, 15h07

O Rock in Rio confirmou na noite de terça (14) mais uma atração de peso no festival em 2022.

No dia 11 de setembro, a cantora pop britânica Dua Lipa encerrará o último dia do evento no Palco Mundo. Na mesma data, a brasileira Ivete Sangalo vai se apresentar no festival.

+ Rock in Rio: tudo o que você precisa saber para comprar ingressos

Dona dos hits Don’t Start Now, New Rules e Levitating, a estrela pisará no Brasil pela segunda vez. A primeira foi ainda no começo da sua carreira, em 2017, quando abriu o show da banda Coldplay no Audio Club, em Sâo Paulo.

A cantora de 26 anos estava entre os nomes mais pedidos pelos fãs para se apresentar no Rock in Rio. A agenda da estrela para o ano que vem está cheia, já que ela anunciou uma turnê do seu segundo álbum, Future Nostalgia, pelos Estados Unidos.

+ Com temporada de shows de Sandra de Sá, teatros Firjan Sesi reabrem ao público

No Brasil, a artista se tornou ainda mais conhecida após uma das suas canções fazer sucesso no Big Brother Brasil 2020 e ganhar a dança do “tamborzinho”, criada pela cantora Manu Gavassi.

Após o anúncio de Dua Lipa no festival, alguns fãs inclusive sonharam no Twitter com a participação da ex-BBB no show.

Continua após a publicidade

+ Noites Cariocas volta ao Morro da Urca em 2022 com Ney, Iza e BaianaSystem

Até o momento, o festival já anunciou mais onze nomes que se apresentam no Palco Mundo e quatro no Palco Sunset.

A edição está marcada para os dias 2 a 4 e 8 a 11 de setembro de 2022, na Cidade do Rock. As vendas de ingresso serão abertas na próxima terça (21).

As bandas Iron Maiden, Megadeth, Dream Theater e Sepultura abrirão o evento, que já vai abrir os trabalhos com o tradicional Dia do Metal. Já no segundo dia, o rock dará espaço para o pop e a música eletrônica com o rapper Post Malone, o cantor Jason Derulo, e os DJs Marshmello e Alok.

+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui

Grandes shows também marcam a programação do terceiro dia de festival, com Justin Bieber, Demi Lovato e Iza no palco principal.

Já em 8 de setembro, subirão ao Palco Sunset as cantoras americanas Joss Stone, Corinne Bailey Rae e as brasileiras Duda Beat e Gloria Groove.

Continua após a publicidade
Publicidade