Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Rock in Rio: tudo o que você precisa saber para comprar ingressos

Pré-venda começa no próximo dia 21 de setembro, com entradas a 545 reais; pagamento pode ser parcelado em até seis vezes no cartão

Por Da Redação 25 ago 2021, 11h55

Marcado para os dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro de 2022, o Rock in Rio vai dar início à venda de ingressos (o Rock in Rio Card) pouco mais de um ano antes do evento. A organização do festival anunciou que a pré-venda das entradas começará no próximo dia 21. Elas vão custar 545 reais e cada Cada CPF terá direito a adquirir até quatro tickets, sendo no máximo um deles em valor de meia-entrada (272,50 reais).

Pedro Bial diz que quer Lula lá: em seu programa, e sem polígrafo

Há a possibilidade de 15% de desconto para clientes Itaú Unibanco, não cumulativo com a meia, e o pagamento pode ser feito por cartão de crédito (qualquer um, de qualquer banco). Parcelar? Pode. Em até seis vezes. Antes disso, haverá uma outra pré-venda exclusiva para membros do Rock in Rio Club, entre os dias 16 e 20 de setembro.

‘Sou eu mesmo!’: Zeca Pagodinho está sem beber e passa o dia lavando louça

A aquisição deve ser feita, mais uma vez, pelo site Ingresso.com, a partir das 19h do dia 21. Quem estiver realmente interessado, é bom não marcar bobeira: em 2018, os 198 mil Rock in Rio Cards disponíveis foram vendidos em menos de duas horas.

Após cenas de caos na orla, Prefeitura do Rio vai antecipar Operação Verão

Até agora, as atrações anunciadas pelo Rock in Rio são: Iron Maiden, Megadeth, Dream Theater e Sepultura, no primeiro dia (2 de setembro); Post malone, Jason Derulo, Marshmello e Alok no segundo dia (3 de setembro); Justin Bieber, Demi Lovato e Iza no terceiro dia (4 de setembro), e Ivete Sangalo no dia 11 de setembro.

+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui

Continua após a publicidade

Publicidade