Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Pedro Bial diz que quer Lula lá: em seu programa, e sem polígrafo

Jornalista pediu para Fernando Haddad intermediar o convite; em abril ele havia afirmado que só entrevistaria o ex-presidente com um detector de mentiras

Por Cleo Guimarães 24 ago 2021, 16h51

Três meses depois de afirmar que só entrevistaria o ex-presidente Lula se pudesse usar um polígrafo (detector de mentiras), Pedro Bial o convidou publicamente a participar de seu programa. No bate-papo com Fernando Haddad exibido nesta segunda (23), o jornalista oficializou seu interesse em ter o petista, que atualmente lidera com folga as pesquisas para a corrida presidencial de 2022, como atração do Conversa com Bial.

‘Sou eu mesmo!’: Zeca Pagodinho está sem beber e passa o dia lavando louça

Quando a entrevista com o ex-prefeito de São Paulo estava próxima do fim, ele disse o seguinte: “Professor, eu queria fechar a nossa conversa, quem sabe abrindo portas para uma outra. Você sabe que, quando eu fui estrear esse programa, em 2017, sabe quem foram os dois primeiros convidados? Um foi o o Fernando Henrique, e o outro?”. Haddad nem pensou muito: “Imagino que o Lula, né”, disse. “Então o convite continua em aberto”, declarou o apresentador.

Lembra do especial de Natal do Porta dos Fundos? Justiça tem nova decisão

Candidato derrotado por Jair Bolsonaro na disputa à presidência, em 2018, Haddad afirmou que fará o meio de campo para que o convite chegue ao ex-presidente em Lula. “Mas ele vai assistir ao teu programa e vai saber que a casa está aberta para um bate-papo”, afirmou.

+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui

Continua após a publicidade

Publicidade