Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês

Habemus Sunset: Rock in Rio anuncia Joss Stone, Gloria Groove e Duda Beat

Cantoras se apresentam no Palco Sunset no dia 8 de setembro de 2022, numa programação 100% feminina

Por Marcela Capobianco 3 set 2021, 11h43

No mesmo dia em que inaugurou um relógio com contagem regressiva para a edição do ano que vem, o Rock in Rio anunciou as primeiras atrações do palco Sunset.

No dia 8 de setembro de 2022, o espaço mais descolado do festival vai celebrar o Divino Feminino, com um line-up de cantoras brasileiras e internacionais. A pernambucana Duda Beat vai abrir os trabalhos, mostrando as músicas de seu novo disco, Te Amo Lá Fora, e sucessos como Bixinho e Bolo de Rolo.

A paulistana Gloria Groove sobe ao palco em seguida, entregando energia, carisma e vozerão com hits como Coisa Boa, Bonekinha e Apaga a Luz.

+ Apostando em aulas on-line, Escola de Cinema Darcy Ribeiro leiloa móveis

Quem também passa pelo espaço dirigido pelo músico Zé Ricardo é a britânica Corinne Bailey Rae, que não vai deixar de cantar Put Your Records On e Like a Star.

Continua após a publicidade

+ Rock in Rio: tudo o que você precisa saber para comprar ingressos

Para fechar a noite, a conterrânea Joss Stone promete repetir o sucesso que fez no palco principal do Rock in Rio em 2011. A inglesa vai exibir o talento com o novo single Walk With Me e clássicos como Super Duper Love e Right To Be Wrong.

+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui

O Rock in Rio está marcado para os dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro de 2022, na Cidade do Rock. As vendas de ingresso serão abertas no dia 21 de setembro.

Entre as atrações confirmadas estão Justin Bieber, Demi Lovato, Ivete Sangalo, Iza, Alok, Iron Maiden, Sepultura e Megadeth.

Continua após a publicidade
Publicidade