Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês

Arraiá em casa: Elba Ramalho, Wesley Safadão e mais lives para curtir

Durante o mês de junho, as lives de São João ganham força para quem quer festejar no conforto de casa. Confira os próximos shows

Por Luiza Maia 18 jun 2021, 17h07

Em mais um ano de pandemia, com a recomendação de distanciamento social, as bandeirinhas, as comidas típicas e as tradicionais músicas de São João vão marcar presença somente nas comemorações em casa.

+ Zélia Duncan lança disco Pelespírito, transformando dor em música

Os arraiás on-line são uma opção para dar aquele gostinho das festas que estão fazendo falta. Reúna a família (que mora com você, é claro) e aperte o play.

São João de Todos

O festival começou na última quarta (16) e conta commais de 40 artistas até o dia 27 de junho, com shows de quarta a domingo no YouTube. No sábado (19) e domingo (20), vão se apresentar os artistas Vitor Fernandes, Tarcísio do Acordeon, Solange Almeida, Walkiria Santos, entre muitos outros.

+ Prefeitura garante que Roxy vai continuar sendo cinema

Dorgival Dantas e Barões da Pisadinha 

Nesta sexta (18), os músicos promovem um arraiá ao vivo pelos canais do cantor e da banda no YouTube, a partir das 20h. A live, gravada em uma vila cenográfica de Fortaleza, será apresentada pela atriz Fabiana Karla.

Wesley Safadão 

No sábado (19), o cantor Wesley Safadão apresenta seus sucessos no clima de São João. Ele vai convidar nomes como Alceu Valença, a dupla Israel e Rodolffo, Taty Girl, Tirullipa e a campeã queridinha do BBB 21 Juliette. Com grandes hits como Ele é Ele, Eu sou Eu, Fala Mal de Mim, e outros sucessos do forró, a live será transmitida a partir das 20h, de Campina Grande, na Paraíba.

+ Ponto de resistência cultural, Teatro Rival Refit vai reabrir as portas

Marília Mendonça

A sertaneja será a atração dos festejos juninos na web neste sábado (19). O show, apresentado pelo ator Otaviano Costa, será transmitido pelo YouTube às 20h, e também contará com sorteios em dinheiro e seis carros zero para quem fizer doações solidárias.

Continua após a publicidade

Elba Ramalho

No dia 23 de junho, Elba Ramalho também se apresenta ao lado de Juliette diretamente de Campina Grande, na maior festa de São João do país. Pelo segundo ano consecutivo, as apresentações são transmitidas pelo YouTube.

+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui

Arraiá na Praça

Em sua segunda edição, o evento convida o público para aproveitar sucessos do forró de forma virtual com Mariana Aydar, Lucy Alves, Rastapé, Victor Amorim, Nayra Days e Alexandre e Adriano, nos dias 24 e 25 de junho. A transmissão será pelo YouTube, a partir das 20h.

Fafá de Belém

No clima de São João, a cantora, acostumadíssima com as lives, retorna com mais uma apresentação remota no dia 24 de junho, às 20h. Ao lado da filha Mariana Belém, Fafá vai desfilar tradicionais canções da época, como Olha pro Céu, São João Menino, Cai, Cai Balão e Carneirinho Carneirão. A cantora também ensinará uma receita típica para incrementar a festa.

+ Nise da Silveira ganha homenagem em exposição no CCBB

Matheus e Kauan

O show da dupla sertaneja também vai contar com os cantores Raí Soares, Jonas Esticado, Dorgival Dantas e Eric Land, no dia 25 de junho. A transmissão será às 20h, no Youtube, com apresentação da ex-bbb Sarah Andrade.

Arraiá da Jhusara

A cantora que, por muitos anos acompanhou Elba Ramalho como backing vocal, também fará uma festa junina on-line para chamar de sua. Os festejos acontecem no dia 29 de junho, dia de São Pedro. Ela incluiu no repertório sucessos a exemplo de Esperando na Janela, Xote das Meninas, Asa Branca, Só Quero um Xodó e Frevo Mulher. O show acontece pelo Instagram (@jhusaraoficial), às 19h.

 

Continua após a publicidade
Publicidade