Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Ponto de resistência da cultura, Teatro Rival Refit vai reabrir as portas

Cantor e compositor Zé Renato se apresenta ao lado do filho, João Moschkovich, no dia 26 de junho. Casa vai operar com 40% da capacidade

Por Marcela Capobianco Atualizado em 18 jun 2021, 17h59 - Publicado em 18 jun 2021, 06h00

Fundado em 1934, o Teatro Rival Refit é um espaço de resistência da cultura carioca e acaba de superar mais uma prova de fogo: após quinze meses fechado, promovendo eventos 100% on-­line, o tradicional local na Cinelândia vai voltar a receber o público.

A responsabilidade de reacender as luzes do Rival será do cantor e compositor Zé Renato, que se apresenta ao lado do filho, o guitarrista João Moschkovich, no dia 26 de junho.

O show é uma oportunidade para o artista mostrar aos fãs novas parcerias com Joyce Moreno, Lula Queiroga e Thiago Amud, além de canções dos discos mais recentes, que homenageiam Paulinho da Viola e Orlando Silva.

+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui

A casa comandada por Angela Leal vai operar com 40% da capacidade e recebe doação de alimentos para a campanha Salve Produção, em apoio aos profissionais da área do entretenimento.

Sáb. (26), 19h30. Rua Álvaro Alvim, 33, Cinelândia. R$ 95,00. Ingressos pelo sympla.com.br. Mais informações no site do teatro.

Continua após a publicidade

Publicidade