Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Festival de coquetéis reúne bares do Rio em edição 100% digital

Em cartaz até domingo (30), evento entrega drinques variados de lugares como Liz Cocktails & Co., Maguje, Micro Bar Leblon, Quartinho Bar e Nosso

Por Carolina Barbosa 26 Maio 2021, 13h00

Em cartaz até domingo (30) em diversas cidades brasileiras, a quinta edição do World Class Cocktail Festival reúne, dentre seus quarenta participantes, representantes cariocas como Liz Cocktails & Co., Maguje, Micro Bar Leblon, Quartinho Bar e Nosso. A ideia do evento é proporcionar uma experiência de alta coquetelaria, levando para a casa do consumidor preparos feitos com diferentes bases alcoólicas por R$ 25,00.

+Com novo chef, italiano D’Amici, do Leme, abrirá filial na Barra

Além de comprar coquetéis avulsos, como gold & apple sour e moscow mule, é possível adquirir três opções em kit com taça. “No Brasil, o aumento do segmento de coquetelaria vem em constante crescente e mostra uma maior disposição do público a experimentar novas possibilidades. Além disso, uma tendência de mercado aponta que as pessoas querem beber melhor e com mais qualidade, seguindo o mesmo movimento percebido no mercado de gastronomia”, pontua Guilherme Martins, diretor de negócios de Reserve, portfólio de luxo da Diageo, à frente do projeto.

+Em expansão: marca de empanadas cresce e abre loja e fábrica em junho

Os interessados em receber as criações em casa podem acessar o site.

+Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui

Continua após a publicidade
Publicidade