Clique e assine por apenas 3,90/mês

Cidade das Artes inaugura japonês com pedidos via aplicativo em agosto

Inspirado nos restaurantes holandeses, à beira do lago, o Sushi das Artes surge adaptado ao "novo normal" com trinta casinhas de, no máximo, quatro lugares

Por Carolina Barbosa - Atualizado em 24 jul 2020, 19h39 - Publicado em 24 jul 2020, 19h38

A Cidade das Artes, na Barra, inaugura em 5 de agosto o Sushi das Artes, anunciado como o primeiro restaurante adequado aos “novos tempos”, após a pandemia do novo coronavírus. Instalado no jardim, à beira do lago, o projeto, inspirado em modelos holandeses, terá trinta casinhas de, no máximo, quatro lugares.

+Cinnamon roll: onde comprar os apetitosos rolinhos de canela

Por lá, os comensais farão seus pedidos via aplicativo. Os garçons, por sua vez, só entrarão em cena na hora de servir as escolhas, sem contato físico, é claro.

+GatoCafé abre as portas em Botafogo inspirado em conceito oriental

Sushi das Artes: detalhe do interior da casinha Cidade das Artes/Divulgação

Se der vontade de ir ao banheiro, carrinhos de golfe estarão à disposição. Em seguida, as cabines serão prontamente higienizadas, prometem os organizadores da empreitada. “A ideia é nos juntar a boas ações para que a Cidade das Artes se torne o maior complexo de entretenimento seguro para a população. E sempre de acordo com as regras de ouro da Prefeitura do Rio”, informa o equipamento cultural, em nota.

+Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui

Continua após a publicidade
Publicidade