Cidade das Artes inaugura japonês com pedidos via aplicativo em agosto
Inspirado nos restaurantes holandeses, à beira do lago, o Sushi das Artes surge adaptado ao "novo normal" com trinta casinhas de, no máximo, quatro lugares
A Cidade das Artes, na Barra, inaugura em 5 de agosto o Sushi das Artes, anunciado como o primeiro restaurante adequado aos “novos tempos”, após a pandemia do novo coronavírus. Instalado no jardim, à beira do lago, o projeto, inspirado em modelos holandeses, terá trinta casinhas de, no máximo, quatro lugares.
+Cinnamon roll: onde comprar os apetitosos rolinhos de canela
Por lá, os comensais farão seus pedidos via aplicativo. Os garçons, por sua vez, só entrarão em cena na hora de servir as escolhas, sem contato físico, é claro.
+GatoCafé abre as portas em Botafogo inspirado em conceito oriental
Se der vontade de ir ao banheiro, carrinhos de golfe estarão à disposição. Em seguida, as cabines serão prontamente higienizadas, prometem os organizadores da empreitada. “A ideia é nos juntar a boas ações para que a Cidade das Artes se torne o maior complexo de entretenimento seguro para a população. E sempre de acordo com as regras de ouro da Prefeitura do Rio”, informa o equipamento cultural, em nota.
+Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui
O que abre e o que fecha no Rio nos dias 24 e 25 de dezembro
Rafael Bokor: O enigmático Forte da Lage e os quase 400 anos de história
O motivo da separação de Paolla Oliveira e Diogo Nogueira
Luto: morre Anne-Marie, filha de Schynaider e Mario Garnero, aos 16 anos
Amanda Meirelles comenta sobre influenciadores que falam de saúde





