Clique e assine por apenas 4,90/mês

Roberta Sudbrack recebe chefs para jantar a seis mãos

Mara Salles, do Tordesilhas (SP), e Ana Soares, do Mesa III, cozinharão com a anfitriã no Sud, o Pássaro Verde, na segunda (16), e no Arp, na terça (17)

Por Carolina Barbosa - 12 mar 2020, 16h14

Roberta Sudbrack recebe neste mês no “Encontros a Lenha e Carvão” as chefs Mara Salles, do premiado Tordesilhas (SP), e Ana Soares (Mesa III) para dois jantares a seis mãos, um no Sud, o Pássaro Verde, na segunda (16), e o outro na terça (17), no Arp, ambos às 20h.

“A ideia vai sempre na direção de conectar filosofias e crenças. Nesta edição, no mês das mulheres, recebo duas cozinheiras que admiro imensamente para pensar, cozinhar e discutir a essência da cozinha brasileira. Mara Salles e Ana Soares são ícones da nossa cultura, e tê-las no Sud e no Arp cozinhando comigo certamente será um grande momento”, explica a anfitriã.

Repolhinho, stracciatella, bottarga brasileira Samuel Antonini/Divulgação

Entre as receitas, empadinha de frango com repolho, peixe em compota de milho doce, canjica e pão queimado, vieiras na brasa, manteiga queimada, limão caipira e cocada de tabuleiro, sorvete de tapioca e calda de tamarindo.

Com seis cursos, o jantar custa R$ 180 por comensal (taxa de serviço e bebidas são cobradas à parte). Informações e reservas pelo arp@hotelarpoador.com e eventos@robertasudbrack.com.br.

Continua após a publicidade

 

Publicidade