Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Rio de Janeiro recebe a 22ª edição de VEJA COMER & BEBER

Além de eleger os melhores bares e restaurantes cariocas, o evento oferece ao público menus especiais a preço fixo com benefícios para clientes Santander

Por Santander Atualizado em 29 set 2017, 22h06 - Publicado em 25 jul 2017, 18h59

A Cidade Maravilhosa recebe, no próximo dia 27 de julho, mais uma edição de VEJA RIO COMER & BEBER. Este ano, 600 estabelecimentos foram indicados, entre restaurantes, bares e lojas de comidinhas. Nomes como Bar Madrid, Rivalzinho, Capim Santo, L’Ulivo Cucina e Vini, Seu Vidal e The Slow Bakery estão na lista dos seletos candidatos.

Nesta edição, 37 categorias serão premiadas. “Bom e Barato, “Hambúrguer”, “Carta de Cervejas”, “Revelação”, “Boteco”, “Contemporâneo”, “Japonês” e “Serra” são algumas delas. Novos segmentos também foram contemplados: “Cookie”, “Empório Gourmet” e “Cervejaria Artesanal” estão entre as novidades.

Os campeões serão eleitos por um júri de peso, que traz nomes como o da jornalista Ana Paula Araújo, a escritora Thalita Rebouças, o músico Gabriel da Muda e os atores Rodrigo Hilbert e Mônica Martelli.

Apresentada pelo Santander, a premiação é “uma iniciativa que faz parte da estratégia de patrocínios de associar a marca Santander a importantes eventos gastronômicos. Mas, principalmente, gerar negócios em toda a cadeia, do produtor rural aos restaurantes e bares”, diz Marcos Madureira, vice-presidente executivo de comunicação, marketing, relações institucionais e sustentabilidade do banco. “A gastronomia é um segmento que tem o empreendedorismo como uma de suas principais marcas e entendemos que incentivá-lo e apoiá-lo é contribuir com o desenvolvimento do país”, completa.

E para o público amante da gastronomia, boas notícias: além do prêmio, o Santander preparou o MENU VEJA RIO COMER & BEBER, que vai acontecer entre os dias 29 de julho e 27 de agosto. Durante esse período, alguns restaurantes da categoria “Bom e Barato” vão oferecer um menu especial, com couvert, prato principal, sobremesa, água mineral e serviço por até 90 reais (por pessoa). É uma oportunidade de conhecer novos restaurantes e prestigiar a culinária da cidade.

Continua após a publicidade

Publicidade