Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Delícias na serra: festival reúne 70 bares e restaurantes de Friburgo

Em sua quarta edição, o evento inclui também hotéis e confeitarias com gostosuras até 1º de agosto

Por Carolina Barbosa 2 jul 2021, 12h50

Em sua quarta edição, o Festival Gastronômico de Nova Friburgo reúne 70 estabelecimentos, entre restaurantes, bares, hotéis e confeitarias até 1º de agosto. Além de proporcionar experiências repletas de sabor, uma das propostas do evento é valorizar os produtos locais utilizados nos pratos dos restaurantes, também à venda em diversas empreitadas pela cidade.

+E o prêmio de melhor petisco servido nas praias do Rio vai para…

Nos cardápios deste evento em pleno inverno figuram pratos vegetarianos, massas, hambúrgueres, saladas, doces, comida japonesa, carnes, drinques e muito mais. “O festival é uma oportunidade de divulgar não só o nosso município, mas também de fortalecer o Polo Gastronômico da cidade”,  afirma Flavio Stern, dono do restaurante vegetariano Trilhas do Araçari e um dos organizadores do festival.

+Bauernfest, em Petrópolis, reúne 70 bares e restaurantes em festival

Além do atendimento presencial, nos salões, o festival também conta com delivery nesta edição. Reconhecida como polo cervejeiro, Nova Friburgo está entre cidades do Brasil com maior número de cervejarias instaladas: atualmente, a região possui 32 marcas conhecidas, em pleno funcionamento, e devidamente registradas junto ao Ministério da Agricultura. Não sem razão, nesta edição, as cervejarias serão uma atração à parte, com novidades e visitações ao público.

Serviço: informações sobre os participantes pelo (22) 99762-0284.

+Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui

 

Continua após a publicidade

Publicidade