Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Concurso da Casa Camolese vai eleger melhor coquetel para o mês dos pais

As inscrições vão até sexta (30). Vencedor terá sua criação na carta etílica da casa durante agosto, além de ganhar mimos, claro

Por Carolina Barbosa 29 jul 2021, 12h23

Recado aos papais adeptos do levantamento de copo: a Casa Camolese, no Jardim Botânico, lançou o 1° Concurso Amador de Coquetelaria. Funciona assim: além de ser pai, é claro, basta se inscrever no site  até sexta (30) e apresentar, frente aos jurados, uma receita do seu drinque favorito no balcão do bar principal da casa.

+Comida di Buteco: 73 bares concorrem com petiscos a partir de sexta (30)

Além de ganhar mimos, como uma garrafa de gim ou vodca ou uísque, além de dois copos, o vencedor ainda terá sua criação em cartaz na carta da casa durante todo o mês de agosto. o vice-campeão e a medalha de bronze também ganham brindes: cachaça e growler de chope artesanal, respectivamente.

+Nem biscoito, nem bolacha: casa dedicada aos cookies aporta na Zona Norte

Na avaliação, em 3, 4 e 5, de agosto, a partir das 19h, serão levados em conta critérios como tempo de preparo e organização do coquetel; sabor e equilíbrio; apresentação e criatividade. Atenção às regras: cada participante terá até 15 minutos para preparar e apresentar três coquetéis iguais (um para cada jurado). O drinque precisará ser elaborado com os ingredientes disponíveis no bar nos dias da competição. O resultado será divulgado no domingo, Dia dos Pais, quando serão entregues os prêmios aos três vencedores.

+Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui

Continua após a publicidade
Publicidade