Comer & Beber: os chefs que fizeram história ao longo destes 25 anos
Categoria imutável no guia, o "chef do ano" começou a ser reconhecido em 1999, quando foi dado o primeiro troféu para Flávia Quaresma. Bronze é pentacampeão
Em sua 25ª edição, o guia VEJA RIO Comer & Beber condecora os estabelecimentos e profissionais do setor gastronômico que se destacaram ao longo do ano em 30 categorias. Reúne ainda uma seleção de 334 endereços de comidinhas, bares e restaurantes. Programada para chegar às bancas a partir do próximo sábado (23), a publicação terá cerimônia de premiação na quarta (20), às 19h30, com transmissão pelo canal do YouTube da revista.
+VEJA RIO Comer & Beber chega à 25ª edição em 2021
+VEJA Rio divulga os finalistas do prêmio Comer & Beber 2021/2022
Mas você sabia? Categoria imutável no guia, o “chef do ano” começou a ser reconhecido em 1999 (dois anos após o lançamento da edição especial), quando foi dado o primeiro troféu para a chef Flávia Quaresma. Desde então, o grande campeão nesta seara é Felipe Bronze, à frente do Oro e do Pipo, de São Paulo. Ao longo destes 25 anos, o chef e apresentador do Top Chef Brasil arrebanhou cinco títulos.
+Comer & Beber 25 anos: um #tbt das capas do guia desde a primeira edição
Em 2020, uma quebra de paradigma: pela primeira vez, a profissional eleita no comando de facas e panelas foi uma especialista em cozinha vegetariana, Tati Lund, do .Org.
E o que vem mais por aí? Muitas novidades e categorias debutantes, com diversas surpresas. Fique ligado e até quarta (20)!
+Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui