Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Comer & Beber 25 anos: as atrações da festa da gastronomia carioca

Conduzida pela jornalista Fernanda Thedim e pelo apresentador João Vicente de Castro, a cerimônia on-line, aberta ao público, terá show de Teresa Cristina

Por Carolina Barbosa Atualizado em 19 out 2021, 12h44 - Publicado em 19 out 2021, 12h30

Em sua 25ª edição, VEJA Rio reafirma seu compromisso com a excelência da gastronomia carioca em mais uma publicação do guia VEJA Rio Comer & Beber – e lá se vão 25 anos consecutivos ao longo desta trajetória, um feito raro nesta seara. A revista, que chega às bancas a partir de sábado (23), reúne mais de 330 endereços criteriosamente selecionados por uma equipe especializada, entre eles os estabelecimentos laureados em 30 categorias, com três indicados em cada.

+VEJA Rio divulga os finalistas do prêmio Comer & Beber 2021/2022

Ainda em função da pandemia, os condecorados neste Oscar da gastronomia carioca serão anunciados em cerimônia ao vivo, aberta ao público, apresentada por Santander e transmitida pelo canal da revista no YouTube, às 19h15. Comandada pela jornalista Fernanda Thedim, editora-chefe de VEJA Rio, e pelo ator e apresentador João Vicente de Castro, a premiação terá ainda comentários do jornalista e colunista Bruno Chateaubriand e do chef Pedro Benoliel. A festança digital terá a presença da cantora Teresa Cristina, que abrilhantará a noite entoando alguns de seus sucessos.

+Comer & Beber: os chefs que fizeram história ao longo destes 25 anos

Além de categorias inéditas, como melhor torresmo, tasca portuguesa, gim-tônica e pastel de nata, a solenidade elenca ainda os profissionais do ano: chocolatier, cervejeiro, chef revelação, chef e restaurateur. Fique ligado e celebre conosco!

+Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui

Continua após a publicidade

Publicidade