Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês

Bacon vetado: festival dá descontos em pratos vegetarianos e veganos

No iFood, a campanha "Chama no Descontinho", em cartaz de quarta (16) ao dia 30, conta com participantes como Boali, Billy the Grill e Vizinhando

Por Carolina Barbosa Atualizado em 15 jun 2021, 15h27 - Publicado em 15 jun 2021, 12h22

Com o intuito de apoiar o setor de alimentação fora do lar, em meio à crise sem precedentes causada pela pandemia do novo coronavírus, a campanha “Chama no Descontinho” reúne 150 endereços pelo Brasil com descontos em receitas vegetarianas e veganas entre quarta (16) e o dia 30 de junho.

+Radar da boa mesa: a nova pizzaria de Bruno Magalhães, do Botero, e mais

No Rio participam estabelecimentos como Boali, Billy the Grill, Rildy, Vizinhando e Rão Burger. Promovida pela The Vegetarian Butcher, Hellmann’s e iFood, a iniciativa reúne ofertas exclusivas. Há desde saladas e hambúrgueres até pratos-feitos, panquecas e massas, tudo plant-based.

Vizinhando: kafta veggie com salada
Vizinhando: kafta veggie com salada Divulgação/Divulgação

Para engajar o público na alimentação sem proteína animal e incentivar o consumo nos restaurantes participantes, a Unilever oferecerá 20 000 refeições, distribuídas em descontos aplicados direto no carrinho. “O objetivo principal é apoiar o food service neste momento desafiador”, conta Camille Lau, gerente de marketing da Unilever Food Solutions.

+Sabe onde pedir um bom delivery vegano? As dicas estão aqui

Continua após a publicidade

+Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui

 

 

 

 

Continua após a publicidade
Publicidade