Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Último fim de semana de CasaCor tem invasão de bartenders e bons drinques

Entre 17h e 20h, o espaço vai receber craques da coquetelaria, como Jonny Paes (Casa Milà), Stella Baeta (Pesqueiro) e Jonas Aisengart (Quartinho Bar)

Por Carolina Barbosa Atualizado em 6 jun 2021, 18h02 - Publicado em 4 jun 2021, 12h53

Em sua edição de 30 anos, a CasaCor Rio chega ao fim neste domingo (6), após a temporada mais longeva de sua história. Além de admirar os 38 ambientes da bela mansão dos Brando Barbosa decorados por renomados profissionais da arquitetura, o público poderá desfrutar de uma tarde com coquetéis exclusivos no bistrô local. Todos os dias, sempre entre 17h e 20h, entram em cena craques da coquetelaria carioca, que vão preparar receitas autorais com o gim Atlantis no balcão comandado pelo Cooking Buffet.

+Como fazer em casa o ceviche clássico da La Carioca Cevicheria

Nesta sexta (4), a atração é Stella Baeta, do Pesqueiro. Já no sábado (5) é a vez de Jonas Aisengart, do badalado Quartinho Bar, em Botafogo. A cargo de Jonny Paes, da Casa Milà, fica o encerramento do evento.

+Allma, primeiro restaurante flexitariano do Rio, abre as portas em Ipanema

Aos interessados, os ingressos e agendamentos de horário estão disponíveis no site (clique aqui). A CasaCor ocorre na Rua Lopes Quintas, 497, Jardim Botânico.

+Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui

Continua após a publicidade
Publicidade