Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês

Seu Jorge: como se não bastasse, ele ainda cozinha e faz tricô

Ator, cantor e modelo está em cartaz com filme em que mostra o talento para a gastronomia e, nas horas vagas, faz 'uma peças' com suas agulhas

Por Cleo Guimarães Atualizado em 20 ago 2021, 10h22 - Publicado em 20 ago 2021, 07h00

Já faz tempo que Jorge Mário da Silva, o Seu Jorge, 51 anos, transita igualmente pela música e pelo cinema, mas não é só nessas duas áreas que o multitalentoso artista se esmera. Por exemplo: ele usou sua real expertise com as panelas para dar mais veracidade ao chef que interpreta no filme Abe, em que contracena com Noah Schnapp, da série Stranger Things (“Um menino muito gente boa”). “Aprendi a cozinhar por necessidade, aos 8 anos, e minha especialidade é pasta. Faço como ninguém”, garante.

Rufem os tambores: Sabrina Sato volta à Sapucaí no próximo Carnaval

Kátia Barbosa está em nova fase, mas relaxe: os bolinhos são ‘imexíveis’

Tricotar? Ele também sabe. “Faço algumas peças. Depois que a gente aprende a manusear as agulhas fica fácil”. Encerrada a filmagem, Seu Jorge agora aguarda a estreia do longa Marighella, em que vive o guerrilheiro assassinado pela ditadura militar, e grava a segunda temporada da série Irmandade, no Netflix, no papel de um líder de uma facção criminosa preso há vinte anos. “Foi penoso demais, me envolvi com as dores dele”, conta o ator-cantor-cozinheiro-artesão.

Roberta Sá e o amor em tempos de quarentena

Viajar é preciso; Antonio Bokel que o diga

+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui

Continua após a publicidade
Publicidade