Clique e assine por apenas 4,90/mês

Carolina Ferraz em versão YouTuber: ‘Agora sou dona do meu nariz’

Na plataforma desde outubro, Carolina apresenta quadros e reportagens relacionados ao universo da gastronomia e da beleza: 'Ninguém manda em mim'

Por Cleo Guimarães - Atualizado em 5 jun 2020, 18h05 - Publicado em 5 jun 2020, 06h00

Fora da Globo desde 2017, após quase trinta anos de casa, a atriz Carolina Ferraz tratou de — para usar um termo típico dos tempos de pandemia — se reinventar enquanto espera o resultado de uma ação trabalhista que ajuizou contra a emissora, cobrando cerca de 5 milhões de reais. “Essas coisas demoram, mas um dia vai sair.” Nos últimos tempos, fez teatro, lançou um livro de receitas e descobriu o maravilhoso mundo do YouTube.

+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui

Na plataforma desde outubro, Carolina apresenta quadros e reportagens relacionados ao universo da gastronomia e da beleza, com um pé no mundo “mulherzinha” e o outro na sustentabilidade. Tirando a política, assunto em que não toca, ela jura não praticar nenhuma autocensura e já comemora mais de 3 milhões de visualizações. Com um benefício extra, que não tinha nos tempos globais: “Agora sou dona do meu nariz, faço o que quero”.

Leandro Vieira: ‘Eu defendo que o carnaval seja adiado, pode ser até para 2022’

Continua após a publicidade

Bebel Gilberto: novo CD e parceria com Mart’nália em fase ‘caretona’

Lorenna Adrian: a modelo do Complexo da Maré que viveu o isolamento em três países

Marcos Palmeira: a estreia do ator na literatura e na direção

Publicidade