Continua após publicidade

Tudo sobre marketing

Reencontro com a identidade, os títulos, as esquinas exige correções esportivas e políticas a partir de um diagnóstico imune a ufanismos e oportunismos
Pesquisadores americanos e britânicos também constatam, porém, que mulheres desistem de se exercitar por fatores como falta de tempo e insegurança
Enquanto o xará americano desponta no retrovisor, impulsionado pela audiência jovem, nosso futebol derrapa em desacertos políticos e esportivos
Exposta a temperaturas extremas, prática esportiva desperta o risco de hipertermia, o que pode causar desidratação, náusea, câimbra, convulsão
Fundador do BMA, envolvido na criação das Sociedades Anônimas de Vasco e Botafogo, Chico Müssnich faz um balanço desse modelo em alta no país
Tabelinha de Zico com o pai indica potencial tecnológico para recriar histórias, personagens, memórias, o que exige regulagens éticas e legais
CEO da Liga Mundial, Luiz Gomes investe na globalização, com torneios entre países, e na expansão do esporte para praças, clubes, escolas, condomínios
Sem o polimento da governança, clubes seculares ficarão opacos para investidores e consumidores
Indústria equilibra-se entre a vista grossa lucrativa e o risco de perder patrocinadores e consumidores alinhados à responsabilidade social
Expressa na babel de camisas estrangeiras, diversificação de laços com o mundo da bola não reduz peso social e comercial das filiações locais
Publicidade
Redução da desigualdade e responsabilidade social deveriam acompanhar debates e empreendimentos relacionados à conversão dos clubes em S.A.
Experiências mais participativas e amadurecimento de serviços devem se somar a belezas naturais e cultura acolhedora, sugerem especialistas
Gafe do craque Cristiano Ronaldo e debate sobre o uso da camisa da seleção indicam peso das representações culturais nos tabuleiros políticos e econômicos
Aos 23 anos, Gabriel David promete ‘mudanças drásticas’ no carnaval

Aos 23 anos, Gabriel David promete ‘mudanças drásticas’ no carnaval

Por Cleo Guimarães
Atualizado em 21 Maio 2021, 19h44 - Publicado em 21 Maio 2021, 06h55
Fenômeno Juliette: ganhadora do BBB já tem mais de dez marcas registradas

Fenômeno Juliette: ganhadora do BBB já tem mais de dez marcas registradas

Por Luiza Maia
Atualizado em 19 Maio 2021, 16h24 - Publicado em 19 Maio 2021, 16h08
Com protesto fofo, instagramável e crítico, estilista rouba a cena na Paris Fashion Week com pessoas fantasiadas de coelho, vacas e jacarés de pelúcia
Anitta dá aula de marketing a seguidora que tentou ironizá-la no Instagram

Anitta dá aula de marketing a seguidora que tentou ironizá-la no Instagram

Por Cleo Guimarães
Atualizado em 27 fev 2020, 13h39 - Publicado em 27 fev 2020, 13h38
Publicidade
Continua após publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.