Jovens cariocas monetizam ideias desde o início do confinamento compulsório
A promoção Lápis Vermelho vigora entre quinta (14) e domingo (17) no BarraShopping e no NewYorkCityCenter
Um exemplo de como o capitalismo pode tentar ser compatível com a sustentabilidade do planeta
A ideia é estimular a economia colaborativa e dar uma renovada nos objetos dos pequenos
Peças dupla face e com poás, listras, lagostas e outras estampas, pensadas com base no consumo consciente, chegam a algumas lojas nesta quinta (17)
Em meados de setembro, símbolo da ceia natalina está disponível em diferentes marcas e variedades pelas prateleiras e gôndolas da cidade
Com curadoria do jornalista e especialista Marcelo Copello, a lista inclui desde tintos a vinho branco para acompanhar sobremesa
Espanhóis e franceses dão uma pista do que as pessoas vão querer fazer quando pudermos sair do isolamento social
O fechamento de bares e restaurantes fez com que a taça seja apreciada no confinamento do lar — e os negócios correm para se readequar ao novo cenário
Pandemia do coronavírus nos faz refletir sobre valor dos bens e serviços
Lojas Americanas, Cacau Show e Brasil Cacau integram a ação, em cartaz até domingo (12), de 13h às 18h, no Metropolitano Barra
Às 20h, no instagram do gastrobar, o evento on-line contará com a participação de Renato Savaris, enólogo e proprietário da vinícola Maximo Boschi
Conheça a 'shopper Zona Sul': mulher de classe A e B que mudou os hábitos por causa do meio ambiente e está disposta a pagar mais caro por isso
Potencial de consumo na Rocinha vai girar em torno de 1,1 bilhão de reais este ano; dados são da empresa Outdoor Social
A marca de uísque mapeou o comportamento dos cariocas para criar junto ao mixologista Alex Mesquita coquetéis para cinco regiões da cidade
À venda por R$ 250 a partir de quarta (25), camisa será estreada contra Santos
Iniciativa faz parte da campanha Julho Black Brasil que contempla 4000 lojas pelo Brasil
Produtos em oferta ficarão disponíveis até 29 de julho
Trabalhos de Júnia Azevedo compõem a mostra “Quarto de Hipólita”, em cartaz no Espaço Cultural Correios Niterói
Trata-se de um negócio de camisas masculinas sob medida - e tecnológicas, com software que garante precisão. Comentaristas da Globo já estão usando