Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Zélia Duncan celebra 40 anos de estrada com live no Teatro Prudential

Cantora acaba de lançar o disco de inéditas Pelespírito e se apresenta remotamente neste sábado (19), às 21h

Por Marcela Capobianco 18 jun 2021, 12h23

Lançando o disco Pelespírito, em que comemora quatro décadas de carreira, Zélia Duncan tem um encontro marcado com os fãs – ainda que remotamente – neste sábado (19).

+ Zélia Duncan lança disco Pelespírito, transformando dor em música

Acompanhada do músico pernambucano Juliano Holanda, seu parceiro nas quinze canções do álbum, e Webster Santos, ela sobe ao palco do Teatro Prudential, na Glória, às 21h, para uma live comemorativa. O público assiste de casa.

+ Racismo no Leblon: suspeito de roubar bicicleta, branco, é preso

“Ainda estamos num momento delicado, onde a consciência pede o isolamento social, sempre que possível. Vamos mais uma vez deixar que a música faça a ponte entre nós”, afirma Zélia.

Continua após a publicidade

+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui

O álbum foi todo produzido durante a pandemia e, entre o folk, o country e a MPB, Zélia provoca um tom de ‘mistério’ nos ouvintes.

“Claro que a vida é um grande mistério, mas a gente está num momento especialmente enigmático, porque estamos lidando com um vírus. E isso para nós, artistas, nos atingiu na espinha e no coração do nosso ofício, que prevê o encontro. A arte precisa se encontrar com quem vai absorvê-la de alguma forma. No caso da música e da performance, é muito difícil ficar longe de tudo isso”, conta a artista. As gravações aconteceram em vários home studios, do Rio a Londres.

+ Ponto de resistência cultural, Teatro Rival Refit vai reabrir as portas

O show será transmitido na plataforma do teatro, e as vendas acontecem pela Sympla. Há vários preços disponíveis porque parte do valor arrecadado com a bilheteria será doado para um projeto social que atua no combate à fome durante à pandemia.

Continua após a publicidade
Publicidade