Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês

Entre o “Vipão” e o “Vipinho”: Rock in Rio terá camarote mais ‘modesto’

Ingressos para o Rock in Rio Club 10 anos incluem acesso a lounge com vista privilegiada para o palco, ar-condicionado, área de descanso, banheiros e bares

Por Marcela Capobianco 17 ago 2021, 12h37

Quem se lembra da polêmica “Vipões” X “Vipinhos” que dividiu as celebridades no Rock in Rio de 2013?

Os espaços exclusivíssimos – e disputados – do festival terão, na edição de 2022, a companhia de um lounge um pouco mais modesto, mas que oferecerá benefícios a quem desembolsar R$ 649,00.

+ Rio vacina pessoas acima de 18 anos esta semana

Os ingressos para o Rock in Rio Club 10 anos já estão à venda e incluem, além da escolha do dia – os line-ups serão divulgados posteriormente – acesso a um lounge que será montado em frente ao New Dance Order, palco de música eletrônica, com terraço com vista privilegiada para o palco, ar-condicionado, área de descanso, banheiros e bares.

+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui

Continua após a publicidade

O espaço terá televisões transmitindo o festival para ninguém perder nada enquanto recarrega a própria bateria. Além disso, DJs de diferentes ritmos vão se apresentar no lounge, criando uma festa dentro da festa.

O Rock in Rio Club 10 anos comemora uma década desde que o evento criado por Roberto Medina retornou ao Rio e estabeleceu edições bienais.

+ De pipoca a torresmo, dicas para aproveitar o Dia do Pão de Queijo

O passe também dá direito às regalias do Rock in Rio Club Fã – que já está esgotado – como fila especial na entrada do evento, acesso à Cidade do Rock trinta minutos antes do público em geral, ingresso para o Preview do festival com um acompanhante, além da já conhecida e tão comemorada pré-venda exclusiva para a próxima edição do evento, na qual o membro do Rock in Rio Club tem a garantia de disponibilidade de ingressos antecipados para compra de ingressos para todas as noites do festival durante um período.

+ Três esculturas para prestar atenção na mostra Estado Bruto, no MAM Rio

Quem já comprou o pacote Rock in Rio Club Rock Star também podem comemorar, pois terão o seu acesso ao lounge garantido.

Continua após a publicidade
Publicidade