Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês

Musical que homenageia Elza Soares ganha temporada on-line gratuita

Neste sábado (26), as artistas que rodaram o Brasil com o espetáculo se reúnem em live com repertório inédito

Por Marcela Capobianco 22 jun 2021, 11h57

A cantora Elza Soares completa 91 anos nesta quarta (23) – oficialmente, já que ela também tem uma outra data de aniversário, em julho – e ganhará uma bela homenagem. O musical Elza, que estreou em 2018 celebrando a vida e a obra da artista, ganhará temporada virtual e será desdobrado em um show on-line inédito, marcado para o próximo sábado (26).

O tributo Elzas terá transmissão ao vivo gratuita, a partir das 20h, pelo canal do YouTube da Sarau Agência.

+ Davi Moraes homenageia o pai, Moraes Moreira, em websérie gratuita

Dirigido por Larissa Luz, o show terá um roteiro musical novo, com algumas canções do espetáculo e outras gravações de Elza Soares. Janamô, Júlia Tizumba, Késia Estácio, Khrystal, Verônica Bonfim e a própria Larissa Luz estarão no palco da Cidade das Artes, na Barra. A apresentação conta com a presença de Caio Prado e Maíra Freitas.

As artistas vão desfilar clássicos a exemplo de Se Acaso Você Chegasse, Malandro e Lama, além de músicas mais recentes do repertório da homenageada, como A Mulher do Fim do Mundo e Maria da Vila Matilde.

Continua após a publicidade

+ Clarice Niskier: “Quero estar no palco até o último dia da minha vida”

A celebração a Elza Soares continua na semana seguinte, quando o musical ganha uma temporada virtual inédita, entre 3 e 18 de julho. A gravação do espetáculo original, que passou por dezenas de cidades brasileiras e impactou 120 000 pessoas, será disponibilizada de quinta a domingo, às 20h, também pelo canal do YouTube da Sarau.

+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui

O texto do espetáculo é de Vinícius Calderoni e a direção é de Duda Maia. A direção musical ficou a cargo de Pedro Luís, Larissa Luz e Antônia Adnet. O maestro Letieres Leite, da Orquestra Rumpilezz, foi o responsável pelos arranjos das canções apresentadas.

+ Ponto de resistência cultural, Teatro Rival Refit vai reabrir as portas

No dia 3 de julho, as atrizes vão se reunir para uma live antes do início da apresentação, para conversar com os espectadores falar sobre o processo da montagem.

Continua após a publicidade
Publicidade