Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês

Simone: “Meu disco de canções de Natal renasce a cada fim de ano”

Cantora fará live nesta sexta (25), às 20h, pelas redes sociais e canal Arte 1, para comemorar as 'bodas de prata' do álbum com repertório natalino

Por Marcela Capobianco 22 dez 2020, 13h14

Nem só de lives da sambista Teresa Cristina viveram os brasileiros durante a quarentena. A cantora Simone também brindou os fãs com shows on-line dominicais, reunindo centenas de pessoas em seus perfis nas redes sociais.

+ Cantora Teresa Cristina é a Carioca do Ano na categoria música

Para fechar com chave de ouro este ano tão conturbado, que lindas apresentações de artistas diretamente de suas casas para aplacar a solidão, a ‘Cigarra’ fará a sua 35ª live nesta sexta (25), a partir das 20h, para comemorar o Natal e levar alegria aos fãs.

+ “Me pegaram para Cristo”, diz Simone sobre Então é Natal

O show especial também será transmitido pelo canal a cabo Arte 1.

“Meu coração está batendo forte. Este Natal está sendo diferente, difícil pra todos e sinto que precisamos de saúde, mais esperança, amor, humanidade, empatia, solidariedade, diálogo, música, arte e gratidão”, celebra Simone, que completa 71 anos na sexta (25) e comemora 25 anos de lançamento de seu icônico álbum de canções natalinas.

Continua após a publicidade

+ Brenda Valansi é a Carioca do Ano nas artes

“Esse disco parece renascer a cada fim de ano e ainda detém o poder de trazer à tona o espírito natalino nas pessoas. A minha mãe contava que ouvia o sino da igreja bater enquanto eu nascia”, diz a cantora.

+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui

Simone admite que, antes da pandemia, não era ligada em redes sociais, mas o isolamento fez com que ela estivesse mais próxima do público. “Agora sou eu que vou até eles com as minhas lives”.

+ Rádio Novelo, a fantástica fábrica de podcasts

Para acompanhar a live de Natal da cantora Simone, acesse o Instagram (@simoneoficial) ou o canal Arte 1 nesta sexta (25), às 20h.

Continua após a publicidade

Publicidade