Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês

Arraiá em casa: Geraldo Azevedo comanda live junina no fim de semana

Teatro Claro Rio montou uma programação on-line que abarca ainda apresentações do Trio Nordestino e do Raiz do Sana

Por Marcela Capobianco 9 jun 2021, 16h34

Mais uma vez, o mês de junho não poderá ser vivido intensamento, com festas de São João e aglomeração em volta da fogueira. No entanto, dá para criar aquele clima de “arraiá” dentro de casa, certo?

+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui

As lives – sempre elas – são uma ajudinha para que os apaixonados pelas festas juninas possam sentir, ainda que minimamente, o espírito desta animada época do ano.

+ Juliette vai se lançar como cantora em live com Gilberto Gil no domingo (13)

O cantor e compositor Geraldo Azevedo estará no palco do Teatro Claro Rio neste sábado (12), a partir das 21h, para show on-line regado a sucessos no estilo voz e violão. Ele vai apresentar as canções do álbum Arraiá de Geraldo Azevedo, lançado em 2020, além de clássicos como Táxi Lunar, Bicho de Sete Cabeças e Caravana.

Continua após a publicidade

+ Aos 81 anos, Suely Franco experimenta dores e delícias do teatro on-line

A transmissão, gratuita, acontece pelo canal 500 da Claro TV e pelo canal do Youtube do Teatro Claro Rio. Durante a live será possível fazer doações para o Retiro dos Artistas.

Na sexta (11),  o Trio Nordestino vai comandar o Esquenta São João, também às 21h, pelos mesmos canais. Luiz Mário (triângulo e voz), Jonas Santana (zabumba) e Tom Silva (sanfona) vão mostrar as canções do disco lançado do ano passado, que homenageia Gilberto Gil.

+ Duda Beat troca a sofrência pelo rancor em novo álbum

A programação junina do Teatro Claro Rio termina no domingo (13), com a apresentação do grupo Raiz do Sana, a partir das 19h. Uma das maiores bandas de forró do Brasil comemora 23 anos de carreira misturando xotes, xaxados, maracatu e baião a elementos do rock, salsa, samba e soul.

Continua após a publicidade
Publicidade