Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Juliette se lança como cantora sob as bênçãos de Gilberto Gil

Campeã do BBB 21 vai participar de live junina com o cantor e compositor baiano neste domingo (13), com transmissão pelo Globoplay

Por Marcela Capobianco 8 jun 2021, 12h14

Durante o confinamento na casa mais vigiada do Brasil, ela soltou a voz e encantou o Brasil ao mostrar uma bela afinação. Logo após ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão, Juliette estava em dúvida sobre se lançar de vez na música. No entanto, agora ela parece decidida. E a largada já é uma prova de fogo.

+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui

Neste domingo (13), a paraibana vai participar da live junina de Gilberto Gil, transmitida pelo Globoplay e pelo canal Multishow, cantando um clássico do forró, como Esperando na Janela, de Raimundinho Do Acordeon, Targino Gondim e Manuca Almeida.

+ Cinco obras para prestar atenção em mostra de arte contemporânea no CCBB

O show on-line está marcado para as 18h e promete repetir o sucesso da live que Gil comandou no ano passado para comemorar o próprio aniversário e acabou se transformando em um disco. Animado com a parceria, o baiano afirmou que Juliette pode considerá-lo um “dindo musical”.

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

A post shared by Gilberto Gil (@gilbertogil)

+ Aos 81 anos, Suely Franco experimenta dores e delícias do teatro on-line

A empreitada da mais nova milionária no mundo da música não para por aí: no dia 23 de junho, ela participa da live do São João de Campina Grande. A música escolhida para o dueto foi Olha Pro Céu, de Luiz Gonzaga. A apresentação será transmitida pelo YouTube.

+ Em nome da resistência cultural, Blue Note faz lives de jazz e MPB

Os cactos – fãs declarados de Juliette – anseiam, agora, por uma parceria entre a vencedora do BBB 21 e a cantora Anitta, que cedeu sua casa à mais nova amiga.

Continua após a publicidade
Publicidade