Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Almanaque Tudum 2021: saiba como ganhar o caderno de atividades da Netflix

Gigante do streaming vai distribuir 200 000 unidades e o site de inscrições chegou a ficar fora do ar por causa da intensa procura

Por Marcela Capobianco Atualizado em 24 ago 2021, 12h01 - Publicado em 24 ago 2021, 11h54

Sucesso absoluto no ano passado, o Almanaque Tudum, da Netflix, está de volta. A terceira edição do caderno de atividades do serviço de streaming – cheio de brindes – comemora os dez anos da empresa.

+ Bares e restaurantes fazem promoções para quem se vacinou contra a Covid-19

Neste ano, o almanaque traz entrevistas com atores e atrizes queridos pelo público e material inédito dos filmes e séries da Netflix que já estrearam e que ainda estão por vir.

+ Rebeca Andrade: “Eu também já travei, entendo a Simone Biles”

O público pode tentar garantir sua unidade, de forma totalmente gratuita, pelo site.  Mas é preciso ter paciência. Por volta das 12h desta terça (24), a página chegou a ficar fora do ar, devido à grande procura do público.

Continua após a publicidade
Almanaque Tudum
Almanaque Tudum: caderno traz entrevistas com artistas, adesivos e brincadeiras sobre o universo Netflix Rafael Sacramento/Netflix/Divulgação

+ Pesquisador encontra sete letras inéditas de Belchior

Serão distribuídas 200 000 unidades. Quem não conseguir o almanaque físico pode garantir a edição digital a partir do dia 30 de agosto.

A novidade deste ano é uma competição de fã-clubes para movimentar as redes sociais. A Batalha Tudum de Fandoms começa no dia 6 de setembro e terá disputas entre páginas de fãs clubes dos filmes e séries mais amados da Netflix.

+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui

Por meio de votação on-line, treze perfis de fã clubes vão disputar uma batalha épica para se tornarem a página oficial do título no Brasil, com direito a selinho de certificação em todas as redes sociais, mentoria durante seis meses da equipe de redes sociais da Netflix Brasil e material exclusivo em primeira mão para divulgação.

Continua após a publicidade
Publicidade