Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês

Covid-19: bares e restaurantes do Rio fazem promoções a vacinados

De drinque extra a cerveja e desconto na conta, estabelecimentos pedem que público mostre cartão de vacina com a primeira ou a segunda dose para comprovar

Por Carolina Barbosa Atualizado em 23 ago 2021, 16h23 - Publicado em 23 ago 2021, 16h22

Na tentativa de incentivar o avanço da vacinação contra a Covid-19 no Rio – e, de quebra, impulsionar as vendas – alguns estabelecimentos cariocas apostam em uma campanha à clientela: aqueles que apresentarem o cartão de vacinação do Sistema Único de Saúde (SUS) com a primeira ou o esquema vacinal completo (com a segunda dose) ganha mimos ou descontos em comes e bebes ou no total da conta, por exemplo. Veja a seguir:

+As rotas etílicas despontam como opção turística no interior do Rio

Bhar! Ginteria Descolada – O bar oferece o drinque dia d hora h, com gim, xarope artesanal de limões, mel e seringa de vitamina C, para aqueles que clientes que comprovarem a vacina contra a Covid-19 no ato da compra de outro coquetel da carta. Avenida Brás de Pina, 2626, Vista Alegre, 97197-8381. Rua Almirante João Cândido, loja B, Maracanã.

Bhar! Gintera Descolada - drinque extra a quem pedir outro da carta e comprovar a vacinação
Bhar! Gintera Descolada – drinque extra a quem pedir outro da carta e comprovar a vacinação Divulgação/Divulgação

Churrasqueira Rio – A churrascaria em Ipanema concede 20% de desconto no total da conta para todos aqueles que comprovarem pelo menos uma dose da vacina. Válida de segunda a domingo, a partir das 18h. Rua Vinicius de Moraes, 130, Ipanema, 3689-1009.

Espaço 09 – No coletivo gastronômico, a Cervejaria Zer09 oferece uma de suas cervejas artesanais para quem já tomou as duas doses da vacina contra a Covid-19. Em cartaz até 7 de setembro, vide comprovação no balcão. Rua Farme de Amoedo 43, Ipanema, 98743-0757 .

Continua após a publicidade

+Reforço nas bicas: as novidades cervejeiras do Espaço 09, em Ipanema

Montagu – The Sandwich – Até 19 de setembro, a promoção “Vacinou ganhou” contempla a clientela com 10% de desconto em qualquer sanduíche da casa. Basta apresentar no balcão algum comprovante de vacinação contra a Covid-19. Rua Mena Barreto, 100, Botafogo, 3649 0996.

+Um roteiro com cinco restaurantes novos que você deveria conhecer

Peixoto Sushi Bar – Reduto japonês, o estabelecimento dá um harumaki de legumes a quem recebeu uma dose da vacina e pedir combinados acima de 40 peças. Válido até o dia 31, às terças, quartas e quintas. Quem não for lá apresentar o cartão de vacinação e quiser por delivery, deve enviar o comprovante pelo 99839-3895. Rua Conde de Bernadotte, 26, Leblon.

+Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui

Continua após a publicidade

Publicidade