Internauta critica “moral” de Fabio Assunção na internet e o ator rebate

"Quero te esclarecer que eu tenho, sim, meus problemas e estou cuidando deles", escreveu o galã, que afirmou, ainda, já ter procurado tratamento

Após compartilhar o post da amiga e atriz Bruna Linzmeyer denunciando o machismo no vídeo que torcedores brasileiros fizeram zombando uma mulher estrangeira na Rússia, o ator Fabio Assunção acabou criticado por um seguidor. O internauta escreveu: “Fabio Assunção é a última pessoa a querer dar lição de moral/criticar ato de alguém”. Conhecido por seus problemas com drogas, o eterno galã global não deixou quieto, e rebateu com textão:

“Quero te esclarecer que eu tenho, sim, meus problemas e estou cuidando deles. Nunca deixei de buscar ajuda ou algum tratamento, mas nossos processos de vida são diferentes e não são fáceis. Mas eu tenho meus posicionamentos políticos, e tenho direito de expressá-los. Este post é, na verdade, um repost de uma atriz que respeito e apenas postei para oferecer este espaço às meninas, afinal, não estaria em meu lugar de fala se emitisse opinião sobre isso. Você deveria apenas escuta-las e respeita-las, ao invés de desqualificar todas as pessoas que estão aqui de forma aberta conversando sobre um tema de extrema relevância na nossa sociedade”, rebateu Fabio.

 (Instagram/Reprodução)

 (Instagram/Reprodução)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s