Clique e assine por apenas 3,90/mês

Atores prestam apoio a repórter Russa que sofreu ataque machista

Sophie Carlotte, Otaviano Costa e outros fizeram posts no instagram repreendendo torcedores brasileiros que ofenderam jornalista

Por Redação VEJA RIO - 19 jun 2018, 18h32

Os vídeos que viralizaram mostrando torcedores brasileiros assediando uma repórter Russa durante a Copa do Mundo logo causou revolta nas redes sociais. Nas gravações, um grupo de homens vestidos com a camisa da seleção do Brasil repetiam frases impublicáveis de cunho sexual para a jornalista, que não entendia a brincadeira de mau gosto.

Nesta terça (19), um grupo de personalidades como Otaviano Costa, Giovana Lancellotti, Mariana Aydar e Sophie Charlotte mostrou a revolta com o acontecido compartilhando uma charge em suas contas do instagram. O desenho faz referência à goleada de 7 x 1 sofrida pelo Brasil pela Alemanha na última Copa do Mundo. Alguns foram além e ainda mostraram sua indignação com textos e as hashtags #Racistas, #Machistas e #Misóginos.

Instagram/Reprodução
Instagram/Reprodução

 

Instagram/Reprodução

O apresentador Otaviano Costa ainda se preocupou em refazer seu texto ponderando com alguns comentários de seus seguidores.

Instagram/Reprodução
Continua após a publicidade
Publicidade