Atores prestam apoio a repórter Russa que sofreu ataque machista

Sophie Carlotte, Otaviano Costa e outros fizeram posts no instagram repreendendo torcedores brasileiros que ofenderam jornalista

Os vídeos que viralizaram mostrando torcedores brasileiros assediando uma repórter Russa durante a Copa do Mundo logo causou revolta nas redes sociais. Nas gravações, um grupo de homens vestidos com a camisa da seleção do Brasil repetiam frases impublicáveis de cunho sexual para a jornalista, que não entendia a brincadeira de mau gosto.

Nesta terça (19), um grupo de personalidades como Otaviano Costa, Giovana Lancellotti, Mariana Aydar e Sophie Charlotte mostrou a revolta com o acontecido compartilhando uma charge em suas contas do instagram. O desenho faz referência à goleada de 7 x 1 sofrida pelo Brasil pela Alemanha na última Copa do Mundo. Alguns foram além e ainda mostraram sua indignação com textos e as hashtags #Racistas, #Machistas e #Misóginos.

 (Instagram/Reprodução)

 (Instagram/Reprodução)

 

 (Instagram/Reprodução)

O apresentador Otaviano Costa ainda se preocupou em refazer seu texto ponderando com alguns comentários de seus seguidores.

 (Instagram/Reprodução)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s