Clique e assine por apenas 3,90/mês

Websérie mergulha no universo de chefs cariocas

Entre os participantes estão Katia Barbosa, do Aconchego Carioca; Andressa Cabral, do Meza Bar; e Bruno Katz, chef do Nosso

Por Carolina Barbosa - 30 set 2020, 11h45

Nesta quinta (1º) estreia a websérie Stella Chefs Rio, uma produção que mergulha na história de cozinheiros conhecidos da cidade. Com apresentação do chef Pedro Benoliel, o conteúdo, distribuído em cinco episódios quinzenais, conta a história de chefs de cozinha do Rio e mostra como suas experiências de vida se refletem em suas criações e na relação com a comida.

Bar Bukowski reabre ao público com pistas de dança exclusivas para grupos

Entre os participantes, que contarão suas vivências e prepararão receitas, estão Katia Barbosa, do restaurante Aconchego Carioca; Andressa Cabral, responsável pela cozinha do conceitual Meza Bar; Monique Gabiatti, que comanda o restaurante Cozinha; Meguru Baba, da Pizzaria Coltivi e o “carioca nova-iorquino” Bruno Katz, que assina o menu do Nosso.

+Mondial de la Bière terá edição 2020 em formato digital

Após a divulgação de cada episódio, também será possível participar da experiência, já que os pratos retratados estarão disponíveis pelo delivery de cada restaurante em kits pré-prontos, que podem ser recebidos e finalizados em casa.

+Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui

Aos interessados, a série será exibida no YouTube de Stella Artois, à frente da produção.

Continua após a publicidade
Publicidade