Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Bar Bukowski reabre ao público com pistas de dança exclusivas para grupos

A partir de sexta (2) são seis espaços dedicados a turmas de seis pessoas, que podem dançar, com segurança, por trinta minutos

Por Carolina Barbosa Atualizado em 29 set 2020, 17h02 - Publicado em 29 set 2020, 17h00

Reduto do rock, o Bar Bukowski, em Botafogo, reabre ao público nesta sexta (2) com várias novidades, além de um rígido protocolo de higiene e distanciamento social. Todos os ambientes serão monitorados a fim de evitar aglomeração. Além disso, o espaço criou seis pistas de dança exclusivas no primeiro e segundo andares da casa para grupos de até seis amigos, que devem ser reservados previamente.

Os frequentadores do bar poderão dançar por 30 minutos ao som dos DJs da casa e convidados. Em seguida, as pistas serão higienizadas para receber os próximos grupos.

+Mondial de la Bière terá edição 2020 em formato digital

“Desenvolvemos protocolos de cuidados para cada situação e cada um dos ambientes do Bukowski. O bar receberá menos de um terço da capacidade da casa. Os clientes poderão beber, ouvir música e dançar, mas serão cercados de rígidos controles e cuidados sanitários. Na parte externa da casa, os lugares sentados também são exclusivos, evitando o compartilhamento de cadeiras, diz Pedro Berwanger, fundador e proprietário do endereço.

+Guia Michelin 2020: Oteque conquista sua segunda estrela na publicação

A carta de bebidas ganha o reforço de exóticas caipivodcas: manga com pimentão amarelo, melão com caramelo salgado e frutas vermelhas.

O bar abre segunda, quarta, quinta, sexta-feira e sábado, de 17h à 1h. Durante a pandemia será cobrada uma entrada (R$ 5,00), a ser revertida para diferentes causas, escolhidas pelos clientes em votação na internet.

+Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui

Rua Álvaro Ramos, 270 – Botafogo, 2244-7303.

Continua após a publicidade
Publicidade