Clique e assine com até 65% de desconto

Mondial de la Bière terá edição 2020 em formato digital

Marcas nacionais e internacionais entregarão rótulos especiais que chegarão à casa do público via delivery antes da transmissão, em 12 de dezembro

Por Carolina Barbosa 29 set 2020, 11h59

Em tempos de pandemia, o Mondial de la Bière resolveu inovar em sua edição 2020. Marcada para 12 de dezembro, pela primeira vez, o evento não será presencial, mas em transmissão on-line, gratuita, no canal do festival no YouTube.

Bandas e DJs vão participarão da festa da edição, que também contará com degustações guiadas, conteúdos sobre a bebida artesanal, mixologia, harmonizações e até tours virtuais pelas cervejarias. Na parte prática, centenas de marcas nacionais e internacionais entregarão em casa os rótulos especiais e o tradicional copo-símbolo da festa cervejeira.

+Guia Michelin 2020: Oteque conquista sua segunda estrela na publicação

Mas vai funcionar em sistema de delivery, claro:  para quem quiser pedir com antecedência, três tipos de caixas com rótulos variados serão disponibilizados e o cliente recebe em casa para degustar enquanto curte o festival. Aos que desejarem fazer seus pedidos durante a transmissão, o Mondial vai disponibilizar um QR CODE na tela que funciona a partir de geolocalização, mostrando as opções disponíveis para entrega em até 1 hora.

+Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui

Mondial de la Bière: formato digital Mondial de la Bière/Reprodução
Continua após a publicidade
Publicidade