Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Ele voltou: Vinho na Vila reúne rótulos nacionais no Morro da Urca

Em sua quinta edição, o evento, com vista para o Pão de Açúcar e para a Baía de Guanabara, conta com trinta vinícolas para celebrar a produção brasileira

Por Carolina Barbosa 18 out 2021, 14h51

Neste sábado (23) e no domingo (24), o Vinho na Vila realiza sua quinta edição, desta vez no Morro da Urca. Dedicado à valorização da produção nacional, o evento reúne entre 20 e 30 vinícolas brasileiras, oriundas de diversas regiões, com rótulos para degustação do público.

+Partiu, Búzios: 80 bares e restaurantes estrelam festival gastronômico

Entre os nomes confirmados constam Villa Francioni, FIN, Valmarino, Casa Colombi de Minas, Tenuta Foppa e Ambrosi e Máximo Boschi. Aula-show, apresentações de jazz e blues, feira gastronômica e outras atrações integram a programação, com vista para o Pão de Açúcar e para a Baía de Guanabara.

+Bar do Claude: onde fica e o que provar no novo endereço do ‘Mestre do Sabor’

Para essa retomada, o cuidado com a segurança foi redobrado: é obrigatório o uso de máscara e o distanciamento. Há álcool em gel à disposição do público e, na área de degustação, horários limitados e intervalos para higienização.

Próxima parada: Morro da Urca é o endereço do evento, neste sábado (23) e no domingo (24)
Próxima parada: Morro da Urca é o endereço do evento, neste sábado (23) e no domingo (24) Divulgação/Divulgação
Continua após a publicidade

Aos interessados, os ingressos custam a partir de R$ 130,99 (com acesso ao Bondinho Pão de Açúcar incluído) e estão à venda no site. Ganha-se ainda uma taça oficial do evento. Vale lembrar que para embarcar rumo ao local é obrigatório apresentar comprovante de vacinação físico ou pelo app Conecte SUS, de acordo com o calendário do Rio, e documento de identificação com foto.

+‘Aumigos’ em festa: o menu da Padaria Pet, novidade em shoppings do Rio

Serviço: sábado (23) e domingo (24): 10h às 12h; 12h30 às 14h30; 15h às 17h e 17h30 às 19h30.

+Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui

 

Continua após a publicidade

Publicidade