Clique e assine por apenas 3,90/mês

Talho Capixaba vai abrir filial em Ipanema

Com unidades no Leblon e na Gávea, a rede inaugura em meados de novembro a casa na Rua Barão da Torre, 354

Por Carolina Barbosa - Atualizado em 2 set 2020, 13h42 - Publicado em 2 set 2020, 13h20

Com lojas no Leblon e na Gávea, o misto de padaria e delicatessen Talho Capixaba vai inaugurar mais uma unidade na Zona Sul carioca, desta vez em Ipanema, na Rua Barão da Torre, 354. Já em obras, o prédio, com três andares, cujos dois últimos serão dedicados às produções de pães, itens de confeitaria e salgados, terá mesas na calçada, no térreo (área que acomodará o público) e no salão interno também. A previsão de inauguração é meados de novembro.

+Shoppings da Barra oferecem menus a preços fixos em setembro

“A loja de Ipanema é um projeto que vem sendo trabalhado há bastante tempo e passou por diferentes fases. A pandemia exigiu uma redução no ritmo e adaptações no projeto, mas não altera a essência do nosso negócio, que é a relação de confiança com os nossos clientes”, conta o sócio-gerente Rafael Saavedra.

+Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui

Talho Capixaba: doces da pâtisserie Rodrigo Azevedo/Divulgação

Segundo eles, o novo endereço terá a mesma variedade de produtos e serviços das outras casas, a exemplo de café da manhã, fornadas diárias de mais de 25 pães e doces apetitosos, além de vinhos e outros itens de empório.

Vale lembrar que a tradicional Confeitaria Colombo também abrirá as portas em um quiosque no mesmo bairro, mas na Rua Visconde de Pirajá, 330.

+Hotéis do Rio aderem a campanha de desconto para cariocas

Continua após a publicidade
Publicidade