Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Grande dia: Talho Capixaba abre as portas em Ipanema

Referência na cidade desde 1958, o misto de padaria e delicatessen inaugurou nesta quarta (20) sua terceira filial em frente à Praça Nossa Senhora da Paz

Por Carolina Barbosa 20 out 2021, 12h18

Boa notícia: o Talho Capixaba, com mais de seis décadas de serviços prestados no Leblon e outra unidade mais recente na Gávea, abriu sua terceira filial na manhã desta quarta (20) em Ipanema, defronte à Praça Nossa Senhora da Paz.

+Bar do Claude: onde fica e o que provar no novo endereço do ‘Mestre do Sabor’

Com 170 metros quadrados, a ampla loja tem dois andares dedicados à produção diária de pães, massas, assados, salgados e pâtisserie (vocação que o negócio assumiu em 2000, a partir da paixão da segunda geração que entrava na gestão do negócio familiar, liderada pelo empresário Beto Abrantes).

Talho Capixaba: nova filial em Ipanema de portas abertas
Talho Capixaba: nova filial em Ipanema de portas abertas Divulgação/Divulgação

No salão, estão expostos diversos produtos, como os mais de 25 tipos de pães, biscoitos, geleias, queijos, entre outras delícias para comer lá mesmo ou levar (caso da linha Leve e Pronto), fora o açougue, com ótimo serviço de carnes. Tem mais: o balcão exibe os afamados salgadinhos, como empadinhas e pão de queijo, sanduíches (olha essa belezura da foto), fatias de tortas e doces. A clientela pode consumir lá mesmo, em mesas nas calçadas.

Continua após a publicidade

+Bar de sotaque francês, Canastra estreia na Barra da Tijuca; saiba tudo

Nesta nova filial, especificamente, será oferecido um kit de café da manhã completo, para ser consumido no estilo piquenique, em espaços abertos, como a própria praça ou a Lagoa Rodrigo de Freitas.

“Nossa expectativa está bem alta em relação à nova casa. Queremos que nossos clientes se sintam à vontade, confortáveis no novo espaço, tendo o Talho como uma extensão da própria casa”, comenta Beto Abrantes.

Serviço: Rua Barão da Torre, 354, Ipanema, 3037-8638, 7h/21h.

+Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui

Continua após a publicidade

Publicidade