Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Apoie o comércio local: donos de bares lançam campanha durante decreto

"Peça dos pequenos", diz a mensagem no vídeo que começa com a chef Kátia Barbosa e passa a palavra para gestores do Bar da Frente, Bar do Momo, entre outros

Por Carolina Barbosa Atualizado em 29 mar 2021, 17h43 - Publicado em 29 mar 2021, 12h16

Lançada no início do “superferiado”, que se estende até o dia 4, uma campanha de donos de bares do Rio faz um apelo – urgente e necessário – à clientela: “apoie o comércio local, peça dos pequenos comerciantes”. Em vídeo, a chef Kátia Barbosa, do Aconchego Carioca, dá início ao recado, que passa a palavra para empreendedores do ramo, como Mariana Rezende (Bar da Frente), Toninho Laffargue (Bar do Momo), Marcelo Novaes (Cachambeer), Felipe Quintans (Bar Madrid), entre outros.

+Um roteiro de bares com ótimas promoções para pedir no delivery

A ideia é que as pessoas fiquem em casa (se puderem), mas não deixem de priorizar os pequenos comércios, que lutam a duras penas para sobreviver em meio árduo cenário da pandemia. Em função do decreto municipal, a única saída possível, por ora, a essa turma é o delivery. No vídeo (assista abaixo), cada proprietário de estabelecimento, além de fazer sua própria propaganda, claro, indica os colegas. Afinal, há espaço para todo mundo, não é mesmo?

+Rio terá primeiro restaurante flexitariano localizado em Ipanema

“Apoie o seu bar. Mais uma vez chegou a hora de ficarmos em casa e, mais uma vez, contamos com a ajuda de vocês no apoio ao pequeno comércio! Peça nos pequenos! Apoie o comércio local! Pra dar uma mãozinha, a gente separou algumas sugestões”, diz o post do Aconchego Carioca.

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

A post shared by Aconchego Carioca (@aconchegocariocarj)

Veja os participantes:

@cachambeer
@bardobodecheiroso
@thecuradoria
@bardagema
@noocachacaria
@costelasnabrasa
@barmadrid
@didabar.erestaurante
@aconchegocariocarj
@bardomomooficial
@bar_da_portuguesa

+Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui

Leia também:

Continua após a publicidade
Publicidade