Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Quiosque Marea, da grife Fasano, encerra as atividades na orla de Ipanema

Segundo o grupo, o foco agora é o Gero, instalado no luxuoso hotel à beira-mar, e o Gero Panini, que ocupa o imóvel da Rua Aníbal de Mendonça

Por Carolina Barbosa Atualizado em 14 Maio 2021, 14h39 - Publicado em 14 Maio 2021, 14h35

Aberto no fim de 2018, o sofisticado quiosque Marea, do Grupo Fasano, no posto 8, quase na altura do luxuoso hotel, à beira-mar, encerrou as atividades em 31 de março deste ano, dias antes do decreto do “superferiado” na cidade. Ampla, a operação ocupava dois pontos, onde se podia bebericar Clericot, outros drinques, beber chope artesanal e comer quitutes como saborosas piadinas, porções de frutos do mar e apreciar a paisagem em um trecho ainda mais privilegiado da orla carioca.

+Radar do sabor: hamburgueria na Barra, brunch no fim de semana e mais

O motivo de desfazer a bem-sucedida parceria com a Orla Rio, segundo o Grupo Fasano, é voltar a atenção para outras operações da grife na Cidade Maravilhosa. “A decisão vem de encontro ao posicionamento de manter seu foco nas operações de gastronomia italiana. Nos últimos meses, o Grupo inaugurou dois novos negócios na cidade, o Restaurante Gero, localizado no Hotel Fasano, e o Gero Panini, também em Ipanema”. Esse último, aliás, no mesmo imóvel que abrigou o antigo Gero, na Rua Aníbal de Mendonça.

Marea: ambiente elegante à beira-mar
Marea: ambiente elegante à beira-mar Tomás Rangel/Divulgação

+Donos do Quartinho Bar abrirão restaurante de sotaque italiano em Ipanema

+Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui

Continua após a publicidade

Publicidade