Em formato digital, Negroni Week reúne 22 bares do Rio
Em sua oitava edição, o evento ocorre desta segunda (14) até domingo (20) e os kits com os coquetéis custam entre R$ 90,00 e R$ 130,00
Nesta segunda (14) tem início a oitava edição da Negroni Week, um dos maiores eventos de coquetelaria do mundo que acontece simultaneamente em mais de 12 000 cidades ao redor do globo até domingo (20). Em função da pandemia causada pelo novo coronavírus, pela primeira vez terá novo formato: 100% digital e com coquetéis à base de Campari, gim e vermute e suas releituras entregues em sistema de delivery.
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“Esse serviço tem respondido ao mercado de forma positiva. Estamos apostando em uma edição que apoie o setor e leve a experiência do bar até a casa do consumidor”, diz Daniela Paula, diretora de marketing do Campari Group Brasil, à frente do evento.
Em solo carioca participam 22 estabelecimentos, a exemplo do Nosso, Coltivi, Quartinho, Explorer, Liz Cocktail & Co e Vizinho. Ao contrários dos anos anteriores, em que os bartenders produziam uma versão de negroni para ficar em cartaz uma semana, neste ano cada empreitada teve de criar três receitas do drinque, sendo uma clássica e as outras duas autorais, que serão vendidas de forma conjunta, de maneira que o cliente tenha a mesma experiência num único pedido. Com valores entre R$ 90,00 e R$ 130,00, dependo da casa, os kits chegarão em caixa personalizada, com direito a copo, máscara de porta-copo de couro.
“Negroni é um drinque emblemático, mas que possibilita infinitas criações. A carta de drinques oferecida contempla receitas para todos os tipos de paladares, desde os mais experientes a quem nunca se aventurou nesse universo”, complementa Daniela, cuja ação contempla mais de setenta participantes no país.
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Para conferir a lista completa da Negroni Week 2020 em solo carioca acesse o site.
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