Copacabana Palace volta a servir feijoada e brunch nos fins de semana
O Pérgula readequou a operação. Antes em bufê, a feijuca é posta à mesa do comensal aos sábados. Já o banquete dominical conta com funcionário para servir
Reaberto no fim de agosto, o Belmond Copacabana Palace acaba de retomar os serviços de sua feijoada e do tradicional brunch, oferecidos no restaurante Pérgula aos fins de semana.
Aos sábados, entre 13h e 16h, entra em cena a feijoada (R$ 228,00 + 10%). Antes em formato bufê, a receita brasileira chega à mesa em três tempos: entrada, principal e sobremesa. O cliente escolhe entre a versão completa, apenas com carne de boi ou somente com carne de porco, além de acompanhamentos como arroz, farofa, entre outros. Para finalizar, uma seleção de doces brasileiros produzidos na casa. Tudo com chope liberado.
+Oito restaurantes abertos após a flexibilização das atividades no Rio
Já aos domingos, também entre 13h e 16h, é a vez do brunch (R$ 260,00 + 10%). Neste novo momento, a fim de respeitar as normas de segurança e higiene, um colaborador foi selecionado para servir os comensais e evitar a aproximação dos alimentos. Além da torta de brie com damasco, considerada um dos hits, há ainda cascata de camarão, ostras, caviar, cavaquinha grelhada, entre outros preparos que saem da cozinha comandada pelo chef João Melo. Estão lá risotos, massas, fabricadas na própria cozinha local, além de pães produzidos na boulangerie do hotel, estação de queijos e frios, mais de dez tipos de saladas, pratos quentes variados e sobremesas.
+Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui
Para acompanhar, o banquete inclui água, sucos e o espumante do Copa, nas versões brut e rosé, além de drinques como mimosa, aperol spritz, bloody mary e kir royal, servidos à vontade.
+Novidades na orla: o que mudou nos menus e serviços de cinco quiosques
Os interessados devem reservar pelo 2548-7070. O Pérgula fica na Avenida Atlântica, 1 702, Copacabana.