Clique e assine por apenas 3,90/mês

Prêmio VEJA Rio Comer & Beber chega à 24ª edição em novembro

Ao todo, 300 endereços, entre restaurantes, bares e comidinhas, vão compor as páginas do guia, que premiará os melhores estabelecimentos em 28 categorias

Por Carolina Barbosa - Atualizado em 9 out 2020, 18h56 - Publicado em 9 out 2020, 18h33

O ano não foi nem um pouco fácil. Pelo contrário. Foi bem difícil para todos, na verdade, com diversos estabelecimentos (infelizmente) fechando as portas em meio à pandemia do novo coronavírus, mas não poderíamos deixar de cumprir nosso papel. Mais do que nunca, torna-se fundamental continuar apoiando, valorizando e premiando aqueles que fazem do Rio a cidade mais bonita e com mais sabores do Brasil. Por isso, uma boa notícia: o guia VEJA Rio Comer & Beber chega à sua 24ª edição em 21 de novembro, listando 300 empreitadas cuidadosamente selecionadas sob a curadoria da equipe de VEJA Rio.

+ Anuncie em VEJA RIO COMER&BEBER 2020

Em suas apetitosas páginas estarão listados restaurantes, bares e endereços de comidinhas. Esta edição também premiará os melhores estabelecimentos em 28 categorias, algumas delas inéditas. Os grandes vencedores serão anunciados em uma cerimônia que, nestes tempos de pandemia, será virtual, com transmissão ao vivo pelos canais da publicação em 18 de novembro. Para nós, será um prazer brindar (ainda que fisicamente distantes) mais esta saborosa conquista.

Bruno de Lima/Divulgação

+Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui

 

 

 

Continua após a publicidade
Publicidade