Clique e assine por apenas 4,90/mês

Dois endereços que entregam um chá da tarde completo

Costume atrelado aos ingleses, já incorporado pelos cariocas, é oferecido em casa pela Casa Julieta de Serpa e pela MP Tortas Boutique em tempos de pandemia

Por Carolina Barbosa - Atualizado em 24 abr 2020, 13h46 - Publicado em 24 abr 2020, 13h44

É só os termômetros darem uma amenizada na temperatura para bater aquela vontade de um café, um chá, um bolinho… Criado na Inglaterra para conter a fome entre o almoço e o jantar, o tradicional chá da tarde, já incorporado pelos cariocas, reúne à mesa diversas guloseimas, de quindim a croissants. Mas, em tempos de isolamento social por conta do coronavírus, a alternativa é pedir em casa.

+Chef do Seu Vidal ensina a fazer duas sobremesas para a quarentena

Por isso, a Casa Julieta de Serpa selecionou alguns destaques de sua pâtisserie para entregar via delivery um pedacinho da experiência que normalmente ocorre dentro do palacete. Pagam-se 97 reais pelo kit ( tudo para dois) que reúne: croissant simples e de queijo, dinamarquês, torradas Serpa, bolos, folhado de queijo com presunto, empadas de camarão, 2 mil-folhas, quindim, bombinha de chocolate, tartelete de frutas da estação e chás importados. Os pedidos podem ser feitos de quarta a domingo, entre 15h e 19h, via iFood, ou pelo WhatsApp (99823-0331).

+Quarentena: cinco dicas para preparar um bom churrasco em casa

Continua após a publicidade

+Refeição completa: chefs ensinam receitas apetitosas para a quarentena

Casa Julieta de Serpa: chá da tarde embalado para entrega José Renato Antunes/Divulgação

Nesta toada, a MP Tortas Boutique também dispõe do serviço de entrega ou ainda a opção de buscar na loja. Além, do chá, claro, vem com shots de sopinhas geladas ou quentes, minicupcakes, miniempadinhas de camarão, sanduíches em versões míni, infusões geladinhas, doces, brigadeiros e sugestões personalizadas (o cliente liga para agendar e diz suas preferências). Custa 65 reais por pessoa. As encomendas estão disponíveis de segunda a sábado, entre 9h30 e 15h30, pelo 2437-9936. Já para buscar, o limite é até as 18h.

+Delivery: de brinquedos a cogumelos, tudo o que você pode pedir em casa

+ Para assinar o conteúdo digital de VEJA RIO, clique aqui

MP Tortas Boutique: chá da tarde pode ser personalizado a gosto do cliente Michel Ângelo/Divulgação
Publicidade